Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITO MARCONY SANTOS RECUPERA MAIS UM DOS POÇOS COM PROBLEMA EM SUCUPIRA DO NORTE

POÇO DO HOSPITALDos quatro poços que abastecem a sede do município, apenas um estava funcionando normalmente quando o atual prefeito assumiu o cargo em primeiro de janeiro de 2021.
O primeiro que passou por melhorias foi o poço do Olho D’água, que recebeu novos canos dia 07 de fevereiro, os antigos apresentavam furos causados por ferrugem devidos o tempo de uso. Com a substituição dos canos, a vazão de bombeamento da água que era de 11 mil litros por hora, aumentou para 17 mil.

O poço do hospital como é conhecido, além de abastecer a unidade de saúde, abastece também algumas residências em seu entorno, recebeu bomba nova, e um novo quadro de energia. Na conclusão do serviço ontem (11/02) por volta das 19h00, o abastecimento de água no setor foi normalizado. O prefeito Marcony Santos acompanhou o a finalização dos trabalhos junto de alguns vereadores e populares do município.

O próximo poço que passará por reparos é o que fica na Rua Padre Luis Falone, próximo a torre da Operadora Vivo.

Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte-MA
Assessoria de Comunicação.