Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

MUTIRÃO DE EMISSÃO DE DAP HABILITA AGRICULTORES SUCUPIRENSES PARA ACESSO AO CRÉDITO

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca de Sucupira do Norte-MA, em parceria com a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão – AGERP-MA, realizaram dia 27 de janeiro, o mutirão para emissão de Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP. As DAP´s possibilitam ao trabalhador rural acesso à linha de crédito específica do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
O trabalho realizado contou com a participação de Técnicos da ARGEP, regional de São João dos Patos, Henrique Sampaio, Neuraci Carvalho, Maise Roque, e da unidade local a Sra. Joelina. 60 documentos foram imitidos das 08h00 às 19h30 do dia 27 de janeiro.
O Secretário Municipal de Agricultura de Sucupira do Norte Jackson Reis, esteve presente durante todo o dia dando assistência a equipe e aos trabalhadores rurais que foram em busca do documento, o prefeito municipal Marcony Santos também se fez presente para acompanhar de perto os trabalhos, e disse que o secretário poderá contar sempre com seu apoio nas ações de incentivo à produção agrícola e pecuária no município. Quem também esteve presente foi o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sucupira do Norte Cloves Barbosa Coelho e Warleson Silva do Agro Amigo Banco do Nordeste.
foram cumpridas as normas de prevenção da Covid-19.
Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte-MA
Assessoria de Comunicação
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ENDEREÇO

Rua Hilderico R. Guimarães, 111 - Centro
Sucupira do Norte - Ma - CEP: 65.860-000   
CNPJ: 06.896.534/0001-24

ATENDIMENTO

 de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
gabinete@sucupiradonorte.ma.gov.br
  •    (99) 99114-1489

E-SIC

Sucupira do Norte - Ma - CEP: 65.860-000  
Rua Hilderico R. Guimarães, 111 - Centro
esic@sucupiradonorte.ma.gov.br
.

OUVIDORIA

ouvidoria@sucupiradonorte.ma.gov.br