PREFEITO DE SUCUPIRA DO NORTE MARCONY SANTOS ACOMPANHA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO PARCIAL EM ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

a267b131 3ff4 4ac0 afdf d349bd03b073Para não deixar as estradas vicinais do município intrafegáveis no período chuvoso, o prefeito Marcony Santos (CIDADANIA) junto à Secretaria de Infraestrutura, fez um levantamento de todas as estradas do município que apresentam problemas de trafegabilidade.

Quarta-feira, 04 de março, o prefeito esteve acompanhando os trabalhos de tapa buracos da ladeira que da acesso ao povoado São Pedro e outros trechos da estada, em sua companhia estava o presidente do partido CIDADANIA Jadson Duarte, os vereadores Miguel, Wellington Lima e Wilian Campos.

"Todos nós sabemos da dificuldade que é trabalhar com estradas no período chuvoso, colocamos material e as vezes logo a chuva leva, abrindo novamente o buraco. Nosso trabalho está sendo feito apenas para não deixar a estada cortar totalmente, estamos recuperando os trechos que apresentam problemas mais sérios e quando chegar o verão iremos fazer um trabalho mais completo". Disse o prefeito Marcony Santos, que sempre está acompanhando de perto os trabalhos realizados na sede e zona rural do município.

Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte-MA,