diario oficial contra cheque legislacao editais licitacoes
gestao fiscal e sic

DIA DE LAZER

A prefeita Leila Rezende esteve neste sábado (31) no povoado Laranjeiras acompanhando as atividades do sábado de aleluia.

Ela acompanhou as partidas de futebol pela manhã, a tarde participou da entrega das premiações e anunciou a chegada de uma patrulha agrícola em breve para o povoado.

Em seu discurso reafirmou seu compromisso de trabalhar  para o crescimento e desenvolvimento dos povoados.

O coordenador de esporte e lazer Jackson Carvalho assim como a prefeita Leila Rezende e o vereador Zezinho, organizador do evento, dedicou um momento ao nosso vice prefeito e amigo Artur da Polpa que sempre deu seu total apoio ao esporte.

Os vereadores Zezinho,Manim, Wilden Carlos Gordim, Ênio Dourado, Paulo do Divéi, secretário de Cultura Erivan, secretário de agricultura Pedro Alberto, ex prefeito Benedito Sá, Valdimir do povo, Teca do Manezinho, empresário Paulinho do Dão, Antônio do Donato e muitos outros, também estiveram presentes  na entrega dos troféus e demonstraram seu apoio ao evento .

Além de acompanhar as atividades, a prefeita Leila Rezende visitou alguns moradores para ouvi-los e conversar a respeito dos seus planos e projetos.

#Sábadodealeluia

#diadevisitas