diario oficial contra-cheques 2 e-Protocolo editais licitacoes

secretaria municipal de cultura

Órgão: Secretaria Municipal de Cultura

Secretário Municipal:Eivam Rodrigues de Sousa

Endereço: Rua Hilderico Rufino Guimaraes nº 111.

Telefone:(99) 9 9157-1954

Atendimento: 08h às 14h

A Secretaria Municipal da Cultura de Sucupira do Norte tem por finalidade planejar, coordenar e executar a política municipal de cultura bem como administrar os espaços culturais, promover, assessorar e defender, sob a ótica educacional e comunitária, formas de produções culturais, a partir da realidade local, estimulando a incorporação de hábitos na população, visando à promoção da qualidade de vida, bem como formular, implementar, coordenar, acompanhar, supervisionar, avaliar e controlar políticas públicas, programas, projetos e ações culturais, articulando com órgãos de outras esferas de governo, visando à sustentabilidade do turismo e a promoção do desenvolvimento do Município de Sucupira do Norte – MA.

Além disso, é responsável por todo o calendário cultural relativo aos grandes festejos: São João,  Carnaval, Natal, Aniversário da Cidade, Concursos Culturais, entre outros. Todos de grande porte envolvendo a população desta cidade.

Nasceu na cidade de Paraibano – MA, tem 36 anos, formado em Ciências com Habilitação em matemática. Iniciou sua carreira profissional na iniciativa publica com professor de Matemática. Em janeiro de 2017 assumiu o cargo se Secretário Municipal da Cultura desporto, lazer e juventude de Sucupira do Norte – MA.