Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte-Ma, Deu inicio das obras de Implantação de 02 Reservatórios de Agua.

No dia 06 de Maio a Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte deu início das obras de implantação de 02 (dois) reservatórios de água na sede do Município, objetivando a melhoria do fornecimento de água para a população sucupirense.
As maquinas já começaram a fazer a base para a instalação dos reservatórios, e logo poderemos recebe-lo ...
.
•Infraestrutura você encontra aqui!
@prefeituradesucupiradonorte
#prefeitura #sucupira #infraestrutura #maranhao