Distanciamento Social Salva Vidas

A gente sabe que você não vê a hora de levar uma vida normal, perto das pessoas que gosta. Mas, nesse momento, respeitar as orientações de isolamento e distanciamento social é imprescindível para que isso aconteça.

Se você precisa realizar uma atividade essencial, deve manter sempre uma distância segura para se proteger e proteger as pessoas que estão ao seu redor, além de usar máscaras de proteção, mesmo que caseiras. A aglomeração de pessoas facilita a transmissão da Covid-19 e leva milhares de pessoas aos hospitais. Fique em casa.