Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte-Ma. Realiza barreira Sanitaria nas Principais Entra Cidade.das da s

A Prefeitura de Sucupira do Norte-Ma, através da Secretaria de Saúde,  e com o apoio da Polícia Militar, considerando a necessidade de regular o fluxo de pessoas no Município, realizaram Barreiras Sanitárias nas principais entradas da Cidade atendendo o Decreto Municipal nº 3001.0605-0001/2020 , que dispõe sobre novas medidas de Enfrentamento para Evitar o Avanço do coronavírus no Município, Os acessos ao Município ficarão fechados. Motoristas que não são residentes em Sucupira do Norte-Ma, serão barrados nas principais entradas da cidade.  Exceto os transportes de cargas , ambulâncias e carros da saúde que teram livre acesso.