RECEBEMOS MATERIAIS DE PREVENÇÃO PARA O COVID-19

A secretaria Municipal de Saúde por meio da Prefeitura Municipal na gestão da prefeita Leila Rezende, recebeu através da FAMEM importantes materiais para a a prevenção e combate do COVID-19. Várias ações estão sendo realizadas em todo o município para que a nossa população continue sendo protegida.

Como mais um importante método de prevenção, recebemos hoje alguns itens indispensáveis nessa luta, são eles:

- Máscaras cirurgias e 3D
- Sabão líquido e em barra
- Luvas
-Álcool em Gel e panfletos de conscientização

O material será distribuído no hospital e nas UBS do nosso município aos servidores da saúde e aos usuários do sistema que precisem se deslocar a esses pontos.

Ressaltamos que o material será de uso exclusivo nas unidades para garantir a segurança e a proteção de todos que utilizem os serviços.
#covid19 #prevenção #quarentena #missaodetodos