Campanha de Vacinação H1N1 para Crianças

Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte junto a Secretaria de Saúde começa mais uma fase de vacinação contra a gripe H1N1...
Esta fase está sendo para crianças de 6 meses à 5 anos de idade. Não deixe seu pequeno de fora da imunização.

Distanciamento Social Salva Vidas

A gente sabe que você não vê a hora de levar uma vida normal, perto das pessoas que gosta. Mas, nesse momento, respeitar as orientações de isolamento e distanciamento social é imprescindível para que isso aconteça.

Se você precisa realizar uma atividade essencial, deve manter sempre uma distância segura para se proteger e proteger as pessoas que estão ao seu redor, além de usar máscaras de proteção, mesmo que caseiras. A aglomeração de pessoas facilita a transmissão da Covid-19 e leva milhares de pessoas aos hospitais. Fique em casa.

Barreiras Sanitárias nas principais entradas da Cidade

A Prefeitura de Sucupira do Norte-Ma, através da Secretaria de Saúde,  e com o apoio da Polícia Militar, considerando a necessidade de regular o fluxo de pessoas no Município, realizaram Barreiras Sanitárias nas principais entradas da Cidade atendendo o Decreto Municipal nº 3001.0605-0001/2020 , que dispõe sobre novas medidas de Enfrentamento para Evitar o Avanço do coronavírus no Município, Os acessos ao Município ficarão fechados. Motoristas que não são residentes em Sucupira do Norte-Ma, serão barrados nas principais entradas da cidade.  Exceto os transportes de cargas , ambulâncias e carros da saúde que teram livre acesso.

Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte-Ma. Realiza barreira Sanitaria nas Principais Entra Cidade.das da s

A Prefeitura de Sucupira do Norte-Ma, através da Secretaria de Saúde,  e com o apoio da Polícia Militar, considerando a necessidade de regular o fluxo de pessoas no Município, realizaram Barreiras Sanitárias nas principais entradas da Cidade atendendo o Decreto Municipal nº 3001.0605-0001/2020 , que dispõe sobre novas medidas de Enfrentamento para Evitar o Avanço do coronavírus no Município, Os acessos ao Município ficarão fechados. Motoristas que não são residentes em Sucupira do Norte-Ma, serão barrados nas principais entradas da cidade.  Exceto os transportes de cargas , ambulâncias e carros da saúde que teram livre acesso.

Prefeitura promove desinfecção em Sucupira do Norte

A Prefeitura de Sucupira do Norte  promoveu na tarde de Quinta-Feira (30/04), desinfecção de lojas de peças, oficinas e o matadouro.  A ação fez parte do plano de medidas adotadas pela administração pública municipal em combate ao Novo Coronavírus no município. ⠀ A desinfecção seguiu todos os protocolos e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde Dentro do plano de atuação do município no enfrentamento ao Covid-19.⠀ #sucupiradonorte #CuidandodoNossoPovo

Página 1 de 3