Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

COM APOIO DA PREFEITURA, AÇÃO EM SAÚDE É REALIZADA NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO POVOADO PESQUEIRO ZONA RURAL DE SUCUPIRA DO NORTE-MA

A Unidade Básica de Saúde do povoado Pesqueiro, em parceria com a Secretaria municipal de Saúde e Prefeitura Municipal, realizou nesta terça-feira (26/01) uma ação em Saúde para levar informações e orientações às famílias da região do Pesqueiro. Com os temas: A importância do exercício físico para Saúde mental (Janeiro Branco); e sobre o que é a Hanseníase (Janeiro Roxo).
Na ocasião participação da ação os profissionais do NASF, Educadora física - Denise Costa, Nutricionista - Elionaya Guimarães, Fisioterapeuta - Nathan Aquino e a coordenadora da Unidade Básica de Saúde Enfermeira Thaylane Coelho.
Após a palestra, foi oferecido lanche e atendimento com os profissionais ali presente.
Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte-MA
Assessoria de Comunicação.